Top 5: Blogs



Então, eu sou muito chata pra visitar blogs, demorei muito tempo pra encontrar blogs que eu curtia ler e que abordavam os assuntos que eu precisa. Eu não sei se sou só eu, mas eu não consigo de jeito nenhum ler blog que tenha o layout muito borrado, cheio de coisas e pá.. Eu fico tipo perdida, confusa, não consigo me concentrar  no conteúdo, e até esse é um dos motivos do Pub ser bem simples, porque além de não conseguir ler blogs assim, eu também não consigo escrever, não consigo fazer nada haha uma chatice sem limites.

E pensando que talvez existam garotas por aí tão exigentes frescas como eu, eu decide colocar aqui os meus top blogs, que são os que eu entro todo dia, que me ajudam muito no quesito de moda, indicação pra seriados, textos bacanas, todas essas coisas de mulherzinha.

Bom, eu não tenho uma ordem de preferência, porque todos são ótimos e bem completos, mas vou citá-los por “ordem de descobrimento” rs

Just Lia - O Just Lia foi o primeiro blog que eu li em toda minha vida, e foi o que me fez ficar apaixonada por essa forma mais “aberta” de contato com as pessoas. Comecei a ler porque eu era bem novinha e lia Capricho, e a Lia era colunista lá, então um dia ela indicou o blog e dai em diante eu virei leitora assídua. O JL é um blog bem voltado pra moda, mas aborda assuntos bem diversificados, e uma das coisas mais interessantes é que a Lia não foca nesse universo de looks do dia com roupas caras e talz. Por lá da pra encontrar MUITA referência de roupa barata e legal, e não só roupas, sapatos, produtos de beleza..Enfim, vale muito a visita!

Garotas Estúpidas - O GE também tem como pauta principal “moda”. A Camila, dona do blog, é uma fofa e o que chama muita atenção é a forma de escrever, parece que você ta falando com uma pessoa que conhece a anos, rs. Fora que os looks da Camila são uma inspiração a parte, ela tem um estilo muito variado, que vai do Esporte Fino ao Rock, ou ao Pin-up  ou ao Sweet fácil fácil. Inspiração pra todos os estilos e ocasiões.

Depois dos Quinze - O Depois dos Quinze é amor, gente! A Bruna Vieira é uma garota que morava no interior de Minas e sofreu uma decepção amorosa (soa familiar? Hahaha) e como era muito tímida criou o blog pra desabafar. Depois de um tempo o blog passou a abordar assuntos como Moda, Viagens, Seriados, Filmes, Música, e teve um crescimento muito grande que levou a Bruna a conquistar coisas incríveis e crescer muito sem perder a essência de garota do interior. O DDQ é super completo, desde textos lindos a looks incríveis.

Radioactive Unicorns - Eu sei, o nome é bem complicado rs eu mesma já perdi o link várias vezes e fiquei que nem louca procurando rs mas é só salvar aí nos favoritos e fica tuuuuudo certo. Bom, o Radioactive Unicorns não é um blog tão profissional quanto os outros que foram citados, a Giovanna escreve com menos frequência que a Bruna, a Lia e a Camila. Mas cada post novo é um show a parte, a Gi é liiiiiiiinda, os looks e dicas dela são incríveis e ela faz com que você se sinta conversando com sua melhor amiga enquanto le o blog.

  Isabela Freitas - Esse blog tem algumas dicas de moda sim, mas é mais voltados pra Comportamento. Cada atualização traz junto um texto liiiiiiiiindo, escrito pela própria Isabela, que é a RAINHA DO DESAPEGO HAHAA, ou por um (a) dos (as) colaboradores (as), isso mesmo gente, MENINOS escrevem lá!!!! Não precisa dizer mais nada né, corre lá que é imperdível!

Le blog de Betty - E por último, mas de jeito nenhuuuuuuum menos importante, o Le Blog de Batty, queridinho das fashionistas! O blog é francês e tem tradução pra português. È praticamente uma escola no mundo da moda, a Betty viaja muito, vai a muitos eventos importantes e escreve tudo lá. A linguagem do blog é ótima, com muitas fotos e textos beeeeem claros. E cada look da Betty é uma surpresa, ela mostra que qualquer roupa, de qualquer marca e em qualquer tipo de corpo pode sim ficar linda e ser surpreendente. È parada obrigatória!

Bom gente, esse foi o meu TOP 5 de blogs, ficou meio longo, mas acho que nesse caso precisava de uma explicação melhor, né? Espero que gostem, e deixem seus blogs  pessoais e os seus preferidos aí nos comentários, assim a gente vai dividindo tudo!

Um beijo.

Leave A Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.